Na Bolìvia

Olà pessoas queridas,

Náo estranhem os acentos, o teclado aqui è diferente.. Estou em Santa Cruz de La Sierra, cheguei hoje (21) de manhá depois de viajar 22 horas de Brasìlia a Campo Grande, esperar por outro önibus mais 6 horas, viajar mais 7 horas de önibus, esperar mais umas 10 horas pelo trem, e seguir 17 horas de trem de Puerto Quijaro atè aqui Santa Cruz.. Resumindo, foram 3 dias de viagem, trës noites dormindo entre önibus e trem, na fronteira tive problemas com a policia da fronteira que contarei em breve, conheci dois brasileiros super gente boas do Espirito Santo na fronteira e viajamos juntos de ontem atè hoje quando logo mais nos separaremos..
Eles seguem para Sucre e eu sigo hoje para Trinidad, capital de Beni, a oitava capital da Bolìvia que conhecerei, faltando apenas Cobija, capital de Pando fronteira com o Acre que passarei em Dezembro quando estiver subindo o continente.
A estrada de terra està bloqueada e a viagem promete ser tensa, Beni e Santa Cruz fazem parte dos estados que compóe a chamada Meia Lua da Direita Boliviana, no domingo retorno de trinidad para sant. cruz, e na segunda parto para o Paraguai, contarei a història completa do que aconteceu nessa caminhada assim que sair da Bolìvia, por questáo de segurança, foi um começo tenso.
Muita emoçóes na Bolìvia, Coraçáo da Amèrica do Sul.
Besitos y Abrazos,
Diogo

6 comentários:

Anônimo disse...

viva os brasileiro playboy.. mas so levou ferro na fronteira por minha culpa hehehe
Di

Mila disse...

Ei Di!
Que bom saber que em meio a tantas turbulências e aventuras da nau estás bem! Besos!

Luana disse...

eeee Ramalho que sueño, palabrita que sirve para dos casos distintos y tenes los dos, creo.... no te preocupes no faltara musica en breve te la llevo, suerte a todo el camino!
Que lindo saber que más brasileños estan adentrando suramerica!
hasta
besitos
luana

Anônimo disse...

Cabrom cade vc
estamos em sucre e faltou vc aqui... de noticias
entra no orkut q coloquei uma foto sua
a net aqui é precaria por isto nao da para colocar mais
procura por
Dilermando Gireli

Diogo Ramalho disse...

Oi Di,

Como està em Sucre?
Aqui em Trinidad è muito louco, o oculos que vocês me deram de presente serviu muito, ontem andei muito de moto, o aluguel da moto è 10 bolivianos a hora, a cidade è sò moto, nunca vi tanta na minha vida.. hj volto a santa cruz e amanhá parto pro urguai..
tà tudo certo na viagem sua e do modis?
náo vacilem.. abraçáo, prazerzáo demais conhece-los amigos!
una buena onda en la viaje de vos!

Diogo Ramalho disse...

Ei Lua,
to feito um tatu mergulhando em tudo que é terra, mas daqui a pouco nos encontramos más abajo! vc perdeu uma super parte da bolívia, mas de boa, espero que conhe{ca logo. Nos vemos em breve para caminharmos juntos!
hasta buenos aires!
beso
diogo

Postar um comentário