Filme - Zeitgeist

Olá,
fim de semana está aí e deixo minha dica para que assista ao filme 5 estrelas, Zeitgeist!


O Zeitgeist é dividido em três partes:
A primeira parte que se chama ( A maior história alguma vez contada ) trata do Cristianismo, trazendo estudos e comprovações que mostram como foram criados muitos dogmas e o próprio Jesus Cristo,  na sua figura mitológica distante do Jesus humano que ele foi ( na minha opinião ). Diversos estudos se entrecruzam fazendo ligações que esclarecem muitas coisas!

A segunda parte se chama (O mundo inteiro é um palco) e está focada nos ataques de 11 de Setembro de 2001. O filme prova (na minha opinião) que o governo dos Estados Unidos, às ordens de Bush filho, planejou e executou os ataques. 

 E a terceira e última parte que se chama  (Não se importe com os homens por detrás da cortina) focaliza-se no Sistema Bancário Mundial, as conspirações do banqueiros, o passado, presente e futuro da sociedade em um mundo sob o controle dos banqueiros.






 
Para baixar o filme completo: http://www.megaupload.com/?d=46XRCM97




Tentando resumir o máximo possível é mais ou menos desses três temas que se trata o filme Zeitgeist. Se prepare para se chocar com verdades nunca lhe ditas!
bjos e abraços,
Diogo


4 comentários:

Anônimo disse...

Seu blog é muito bom, e já estou seguindo!!! Valeu por me adicionar no dihtt!!

ciprisla disse...

Faz uns 3 meses que tô com a cópia desse filme nas mãos e até hoje não assisti. Depois desse seu resumo pretendo assisti-lo.

FanFan disse...

oi diogo !!!

de volta em BSB de ferias e encontrar de novo toda a galera da okupa fiquei sabendo que tava viajando pela america latina.... bom programa!!!!!

tou morando no equador desde fevereiro e até dezembro, se pasa por aqui sera bem vindo !!!!

abs

Diogo Ramalho disse...

Ciprisla,
não pense duas vezes, e você com certeza não assistirá apenas uma vez..

Fan Fan.. qual teu nome meu velho? Estarei no Equador em Dezembro, pretendo passar a virada do ano aí, em Quito.. Vc tá por onde no Equador?
Nos veremos em breve então!
abraços ocupantes!

Postar um comentário