O Governo dos DEMO em oração da propina




No dia do Evangelico, feriado em Brasília, eis que mais um vídeo vêm a tona, a oração da propina, que pode ser assistido no link:  http://blogs.estadao.com.br/joao-bosco/category/df/

Parece piada né? E é, um grande deboche para com o povo brasileiro.Os bons senhores que arrecadam dinheiro para comprar Panetones e pagar Fotografias aos pobres para tirarem seus documentos, tá aí, vindo a tona a conta-gotas, Arrudão e todo o esquema de arrecadação da direita brasileira na capital da nação. Segundo nota de Arruda e Paulo Otávio publicada ontem, eles confiam na justiça.
Entenda também a perseguição sofrida pelos indígenas e a derrubada do Cerrado para a construção do bairro de alta classe econômica pela construtora de Paulo Otávio, ainda vice-governador do DF.




Dinheiro até na Meia do Presidente da Câmara dos Deputados Distritais:





Os crimes que vêm sendo cometidos a mando do Governo do Distrito Federal para expulsar os indígenas de suas terras:



Os tratores que estão destruíndo o cerrado a 100 metros do Santuário dos Pajes:




Fora Arruda, Paulo Otávio e toda a corja envolvida, incluíndo claro o senhor feudal RORIZÃO que não vê a hora de voltar!
Fim imediato do Setor Noroeste.
abraços de luta,
Diogo

2 comentários:

Daniela Abreu disse...

Di, meu amor!

Depois de ler tantos sonhos, tenho que te contar uma coisa: SONHEI COM VC!
Vi a movimentação estudantil sobre a sujeira distrital e tive certeza que vc estava ali... a noite não deu outra sonhei com vc me dizendo, vamos lindinha! Vamos! Cadê seus ideais revolucionários? ... e acredita que ao final eu briguei com vc!?... mas só no sonho! :>

Que saudades meu querido! Que saudades! Li cada linha de tudo que vc escreveu... me senti ouvindo suas peripércias! Me lembrei do seu primeiro site... primeiro sobre hackers e depois sobre o Engenheiros!... huahauha

Aihh Aih... :>

Vê se aparece! Me liga... estou em casa estes dias e queria muito te receber! Você tem que conhecer meu mais novo príncipe, o Alê! Ele é lindo!

Fica com Deus.. e se adiantar: JUÍZO!

Beijos, sorrisos e abraços apertados

Dani Abreu

Diogo Ramalho disse...

Oi Dani!!

Meu amor, que maravilha receber um comunicado teu.. Não ha um dia na minha vida, viajando ou aqui em Brasília que não penso em vocês..

Sonhos, eita miraculosidade os sonhos que temos!

Quantas fases já passamos nesses mais de 15 anos de amizade! Quero ver o novo principe de vocês!!

Anota meu número, quando puder receber uma visita me diga - 8214-6812

bjo e abraço pra vc e pros três homens da sua vida!
Diogo

Postar um comentário