Caramba!!! Não sabia que estava doente, melhoras....tudo vai dar certo....e vai retormar sua viagem de onde parou!!! Boa sorte.....se cuida direitinho, tu te mto que ver e viver da vida!!! um xeeeerooooo....saudades!!!!
Que por-do-sol mais lindo del Gran Capitan, Di! Que riqueza de cores, misturas maravilhosas da natureza...contemplar a vida é mesmo muito bom, não há palavras para se descrever sua magnitude! E a Let, sempre te acompanhando hein, risos! Abrazos de curación!
Marcantes paisagens, o chaco, lugares inabitados, o por-do-sol paraguaio... Os contrastes sociais, o drama das crianças doeu-me o coração... Interessante a luta dos indígenas, pena que não lhes é dado o devido valor, um misto de muitas culturas, os equatorianos, os hippies... Vendo as fotos, faz-se os links com as histórias que contou!
Sol (denotativamente falando) está difícil. Aqui no sul só chove e ainda faz um friozinho.
Mas o sol de que falas, esse vai voltar logo a me aquecer, tenho certeza disto. Essas frentes frias são fases, logo passa. Clarice e suas belas palavras. A vida realmente é um sopro e a felicidade vai reinar com muitos sonhos e principalmente lutas. Sem as lutas não há motivos para viver, não é?
Te adicionei no msn, mas qualquer coisa o meu é taliwuerges@bol.com.br Beijos
O nome "é caminhando que se sente" surgiu numa longa caminhada no sol do cerrado de Brasília para buscar gasolina pru bóôim, fukão 79 dos meus grandes amigos palombra e fernandão, que passou um tempo comigo enquanto eles caminhavam pela vida, daí o nome que também manifesta a viagem que eu, u estudante Diogo mi pûs a fazer por 7 meses, de agosto de 2009 a março de 2010 pela américa do sul, criando este blogüi esperando seres um espaço para compartilhamento de sentimentos e informaçóes de todo o tipo e espécie, desde políticas a literárias, culturais, antropológicas, filosóficas, historicogeograficas, presentes e futuros, utopias, flor e pôres-de-sol, enfim, um lugar virtual livre para que nosotros absorvamos uns aos outros, sintamos, um tempo pra dissovermos-nus um poquim de nada!!
6 comentários:
jisuis mininu... tem foto pra mais de metro
Caramba!!!
Não sabia que estava doente, melhoras....tudo vai dar certo....e vai retormar sua viagem de onde parou!!!
Boa sorte.....se cuida direitinho, tu te mto que ver e viver da vida!!!
um xeeeerooooo....saudades!!!!
Que por-do-sol mais lindo del Gran Capitan, Di!
Que riqueza de cores, misturas maravilhosas da natureza...contemplar a vida é mesmo muito bom, não há palavras para se descrever sua magnitude!
E a Let, sempre te acompanhando hein, risos!
Abrazos de curación!
Dá até para viajar junto com as fotos. hehehe
Já estás melhor, Diogo? Fiquei bastante preocupada contigo. Mande sempre notícias.
Ah, estou esperando me adicionar no msn para trocarmos umas ideias. =)
Besitos
Muito bacana as fotos do Paraguai também, Di!
Marcantes paisagens, o chaco, lugares inabitados, o por-do-sol paraguaio...
Os contrastes sociais, o drama das crianças doeu-me o coração...
Interessante a luta dos indígenas, pena que não lhes é dado o devido valor, um misto de muitas culturas, os equatorianos, os hippies...
Vendo as fotos, faz-se os links com as histórias que contou!
Besos.
Sol (denotativamente falando) está difícil. Aqui no sul só chove e ainda faz um friozinho.
Mas o sol de que falas, esse vai voltar logo a me aquecer, tenho certeza disto. Essas frentes frias são fases, logo passa.
Clarice e suas belas palavras. A vida realmente é um sopro e a felicidade vai reinar com muitos sonhos e principalmente lutas. Sem as lutas não há motivos para viver, não é?
Te adicionei no msn, mas qualquer coisa o meu é taliwuerges@bol.com.br
Beijos
Postar um comentário