Beni - Trinidad

Olà,

Estou voltando hoje a Santa Cruz de La Sierra, aqui no departamento Beni e sua capital Trinidad foi irado, vivi dois dias táo intensos aqui que mais pareceram 2 semanas.. Amanhá chegando em Santa Cruz escreverei um resumo do diàrio da viagem das experiëncias sentidas aqui nessa terra longingua e isolada de tudo.
Muita foto loca também, mas essas váo precisar de tempo para serem postadas e isso è o que menos tenho tido.. Das 6 noites que completam hoje de viagem, sò ontem dormi numa cama, foram 4 noites durmindo em önibus e uma em trem, amanhá parto da Bolìvia rumo ao Paraguai.. Hj e amanhá as noites tambèm seráo em önibus, o cansaço deveria estar se abatendo muito forte, mas sáo tantas imagens inèditas e momentos se passando que o corpo e a mente nem se lembram de cansar!
Nesse mesmo tòpico conto a viagem de Beni, amanhá!
besitos,
Diogo

3 comentários:

Unknown disse...

Boa viagem e
boas imagems!

tô esperando!

Diogo Ramalho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Diogo Ramalho disse...

palomera,
pensava nocë agorinha mermo caminhando, passei por uma esquina com centenas de palomas, as pombas que em espanhol levam esse lindo nome.
Daí um pouco depois peguei um onibus e ouvi uma crian{ca pronunciando - palomita mamá, palomitas, e eu no banco de traz lembrando da palomera, palomita, paloma, palombra, pomba, passáro!
saudade docëis sö, fernandáooo, bora fazer um giro todos juntos antes de atracarmos na terra do vitim, de carona!!!!!!

Postar um comentário